quinta-feira, 3 de julho de 2014

CURA PELO ALHO

CURA PELO ALHO

Cura pelo alho



Esta receita é de um medicamento antigo, encontrado em um mosteiro do Tibet em 1972



Sistema de preparação



350 Gramas de alho



275 ml de álcool etílico



Um conta-gota



Modo de preparo: 350 gramas de alho descascado, reduzido em picadinho, que se colocará em um frasco de vidro junto a 275ml. de alcool etílico ...a 95 graus (de cereais, o mesmo que se usa para fazer licor).



O frasco será fechado hermeticamente (bem fechado) e colocar no refrigerador por dez) dias.



No décimo primeiro dia, filtrar tudo com um coador fino e recolocar o liquido no frasco que deve voltar ao refrigerador por mais doais (2) dias.



O medicamento deve ser ingerido em gotas adicionadas em duas ou três colheres de sopa de leite ou em água antes das refeições, como segue.



Dia Café Almoço Janta



1 1gota 2 gotas 3 gotas



2 4 gotas 5gotas 6 gotas



3 7 gotas 8 gotas 9gotas



4 10 gotas 11 gotas 12gotas



5 13gotas 14gotas 15 gotas



6 15gotas 14gotas 13gotas



7 12gotas 11gotas 10gotas



8 9gotas 8gotas 7gotas



9 6gotas 5gotas 4gotas



10 3gotas 2gotas 1gotas



11 15gotas 25gotas 25gotas



12 25gotas 25gotas 25gotas







Obs: Agitá-lo antes de tomar: Continuar a tomar assim 25 gotas por três (3) vezes ao dia até terminar o medicamento. Após cinco (5) anos pode-se repetir a terapia.



- Este extrato de alho limpa o organismo das gorduras e o libera dos cálculos depositados.



- Melhora o metabolismo, e em consequência, todos os vãos sanguíneos toram-se mais elásticos.



- Diminui o peso do corpo, levando-o ao seu peso ideal.



- Faz derreter os trombos, cura o diafragma miocárdico doente, a arterioesclerose, a isquemia, a sinusite, a hipertensão e as doenças broncopulmonares.



- Faz desaparecer completamente a dor de cabeça, cura a trombose do cérebro, as artrites, as artroses e os reumatismos



- Cura as gastrites, as úlceras do estômago e as hemorroidas.



- Absorve todas os tipos de tumores: internos e externos.



- Cura o Morbo Rasedow e as várias perturbações da vista e do ouvido.







Obs: O medicamento não produz o exalamento do cheiro natural do alho

Postado por Bricoler às 13:16 Nenhum comentário: LIVRE-SE DO COLESTEROL

Livre-se do Colesterol



O inigualável puro óleo de Semente de Uvas



Em setembro de 2003 ficamos extasiados quando recebemos pela primeira vez o óleo de sementes de uvas extra-virgem, prensado a frio no Brasil. Há vários anos que nós tentamos obter esse produto em nosso país, mas nunca encontramos alguma produção, semente no exterior. Porém, a algum tempo nós fomos p...rocurados por um rapaz chamado Everton, que havia nos enviado amostras deste óleo. Desde então, ficamos empolgados com o seu óleo, pois nunca havíamos visto um produto tão bonito e puro.



Totalmente diferente dos óleos que são vendidos por aí, o VERDADEIRO óleo de semente de uvas possui um coloração verde escuro e um aroma característico que lembra uma mistura de nozes e oliva, com um toque de fundo típico champangne.



As sementes, das quais se obtém o óleo, são provenientes de vinhícolas. Após a extração do vinho. É super interessante que cada tipo de uva se obtém um óleo de dum tipo de uva vermelha (concordi) que dá um óleo mais suave, e de uvas brancas (Niágra) que dão origem a um óleo de aroma mais intenso e presente, melhor para a culinária.



O óleo de semente de uvas é altamente rico em vitaminas. E (cerca de 80-120 mg/100g) e ácido linoleico (69 -78%), um ácido graxo essencial conhecido como ômega 6. Ele contém clorofila natural e valiosa antioxidantes conhecidos como proantocianidinas. Devido ao seu alto teor de vitamina. E e proantocianidinas, ele funciona como agente anti-envelhecimento. Quando adicionado a óleos vegetais ele age protegendo-os contra o rançamento e formação de radicais livres, um efeito igual faz dentro do nosso organismo quando usado na alimentação. Por causa disto sua durabilidade é grande (2 anos), enquanto outros óleos extra-virgem como girassol duram apenas 2-4 meses. Utilizar o óleo de semente de uva na alimentação é um presente do coração para o coração! Estudos do Dr. David T. Nash, professor de medicina no Centro de Ciências da Saúde em Siracusa. EUA, demonstraram que o óleo de semente de uvas possui a habilidade única de agir de agir aumentando no sangue o HDL (conhecido como bom colesterol) e diminuir o LdL (mau colesterol) e triglicérides, um efeito que acaba diminuindo os riscos de doenças vasculares. Em estudos controlados, este efeito foi observado com apenas 3 semanas de uso do óleo na alimentação (Jornal do Colégio Americano de Cardiologia, já de 1994).



O óleo de semente de uva age dissolvendo trombos nas artérias e reduzindo a agregação das plaquetas. Como isso ele previne infartos e diminui o risco de derrames. Ajuda na prevenção da hipertensão e age na normalização de lesões ocasionadas pela obesidade e diabetes provenientes da má circulação. Ele também trata e age prevenindo a impotência masculina. Estudos demonstraram que baixos níveis de HDL no sangue e altos de tri-glicérides estão proporcionalmente relacionados com o aparecimento da impotência. Como o óleo de semente de uva age equilibrando estas proporções no sangue, ele é muito útil nesse sentido. Ele é também m bom imu-noestimulante. Cicatrizante é útil em escaras.



A maioria dos livros atribuem maravilhas ao óleo de semente de uvas, Só que infelizmente praticamente todo o óleo vendido no mercado e ADULTERADO ou MONTADO á partir do óleo de soja. Nota-se logo isso quando se conhece pela primeira vez óleo de semente de uva puro. Se o óleo for refinado perderá quase todas as características relatas nos livros, ficando sem ação antioxidante e regeneradora celular.



Prof. Fabián Laszló



Óleo de Semente de Uva



Bairro Femaçã



Rua Mansueto Bernardi 190



Veranópolis –RS



Fone 54 3441 4548