quinta-feira, 18 de setembro de 2014

VINHOTERAPIA


                                                                       Vinhoterapia

 

A cura pelo vinho e os poderes medicinais que tem a bebida do deus Baco vem a séculos, e cada vez mais, sendo propagada e utilizada pelas populações. A bebida aquece estimula prazeres, realça a beleza, previne e cura doenças, principalmente as cardíacas. Seu poder calórico e redutor faz dele um poderoso aliado nos tratamentos  estéticos garantido queima de gordura pelo organismo. Por esta técnica o vinho quente em contato com o corpo força o organismo a reagir (termogênese) para o equilíbrio com o ambiente externo. Na batalha para aumentar o calor interno há consumo de energia que vem da queima de gorduras, forçando assim a redução das medidas corporais. Substancias presentes no vinho como o polifenol um poderoso antioxidante, rejuvenescedor (mais que a vitamina C, 10mil vezes melhor que a vitamina. E, reduz os radicais livres em 85% ) removem células mortas, estimulam, eliminam toxinas, deslocam as placas de gordura prevenindo doenças e acelerando o emagrecimento. O resveratrol elimina as plaquetas coagulantes que entopem as artérias, enquanto os flavonoides são antioxidantes e combatem os radicais livres responsáveis por envelhecer as células e deixar o organismo sensível a doenças.

Uma técnica francesa utilizada no Brasil que associa calor e relaxamento, consiste de esfoliação  hidromassagem, máscara corporais e faciais, pode se feita em 12 sessões de 90 minutos cada, 2 vezes por semana. Cada sessão é dividida e 5 etapas, a sabe:

Etapa 01 – ingestão de um cálice de vinho objetivando estimular o aquecimento interno.

Etapa 02 – esfoliação e limpeza da pele com produtos específicos.

Etapa 03 – massagem com vinho  quente e extrato de ervas promovendo drenagem linfática.

Etapa 04 – colocação de faixas elásticas embebidas numa mistura de vinho quente e magnésio.

Etapa 05 – retirada das faixas (após 40 minutos) e hidratação final.

Nota: Os resultados podem ser aferidos na fita métrica após cada sessão mas o tratamento deve ser feito ou orientado por profissionais. A foto ao lado estraida da internet mostra uma sessão de vinhoterapia.

Bibliografia. PLANTAS MEDICINAIS. kÖRBES, Vanildo Cirilo, Irmão, Francisco Beltrão. Estudos, Orientação e Assistência Rural, 2002. 202p. PR

Assesoar- Associação de Estudos. Orientação e Assistência Rural. Av. General-Osório 500- Telex (46) 3524-2488.  85604.240 Francisco Beltrão -PR

 

 

 

Um comentário:

Unknown disse...

Tão incrível que estou um pouco envergonhado de compartilhar esta história maravilhosa sobre um grande Dr. Oselumen que me ajudou a aumentar o tamanho do meu pênis pequeno e minha ereção fraca através de seu remédio natural à base de ervas e creme, eu estava passando por muitos corações partidos porque eu tenho um pênis pequeno de cerca de 3 polegadas eu estava, é uma vergonha de mim mesmo Eu não pude satisfazer minha esposa na cama, meu casamento estava realmente acabando, minha esposa estava prestes a se divorciar de mim e eu precisava de ajuda urgente, usei todos os tipos de drogas, mas nenhuma trabalhar para mim, então um dia fiel enquanto navegava na internet, vi alguns comentários em um fórum sobre como o Sr. Paul Kern, da França, testemunhou como o Dr. Oselumen o ajudou a aumentar seu pênis e também curou sua ereção fraca. seu e-mail droselumen@gmail.come ele respondeu e me deu os passos a seguir e eu fiz exatamente o que ele disse, e ele me enviou o remédio natural e o creme para mim através do serviço UPS e eu recebo em 3 dias e usei o fitoterapia natural e o cre Estou há apenas três semanas para minha maior surpresa, meu pênis que tinha apenas 3 polegadas aumentou para 10 polegadas de comprimento e totalmente forte, uau, minha esposa me ama mais do que antes. Estou tão feliz que posso satisfazê-la muito bem agora na cama ... eu ainda duro mais do que antes, muito obrigado, Dr. Oselumen por me fazer um homem de verdade de novo .. então se você estiver tendo problemas semelhantes, entre em contato com ele agora pelo e-mail droselumen@gmail.come ou whatsapp ele ou ligue para ele através de seu número de telefone +2348054265852.