terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Feliz Aniversário Lauro Zanatta


Oração do Aniversariante

Lauro Zanatta

Parabéns por mais um ano de vida

    Mais um ano de vida completo hoje, Senhor./ E meus olhos voltam-se para ti,/ enquanto o meu coração agradece.

                               Nascer é um milagre./ Viver é um milagre./ Dois milagres que vem de mãos dadas com o mistério.

                               Eu poderia não ter nascido./ E o mundo continuaria em marcha, sem mim./

                               Mas eu existo, estou vivo./ Rodeados  pelo calor humano/ e pela amizade de tantos corações,/ que me querem bem:/meus pais,/ familiares,/ amigos e benfeitores.

                               Viver é estar a caminho,/ em busca de uma constante realização pessoal.

                               Preciso  de tua bênção, Senhor./ Para crescer, para acertar, para seguir em frente, com otimismo, coragem e perseverança.

                               A vida é uma liturgia./ E meu ofertório de hoje,/ é mais um ano de existência.

                               Obrigado, Senhor, porque eu existo. Obrigado pela fé que eu tenho e pela esperança que ilumina minha jornada.

                               A vida é bela / e digna de ser vivida.

                                                                                                                                                                            Obrigado Senhor!
Abraços de

Abraços de Frei Paulo f Zanatta

Nenhum comentário: