quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Modinha
            Frei Paulo Zanatta


Amar e viver ausente

E triste em felicidade

Nem a morte custa tanto

Como custa uma saudade


Eu viver de ti ausente

Não e por minha vontade

E a força do destino

E a minha em felicidade


Descansar teu coração

Que só a ti quero bem

Só tu abrirás meu peito

Depois de ti mais ninguém


Dourado sonho que tive

Primeira vez que ti vi

Conheci que amava uma anjo

Jurei de morrer por ti


Dentro de meu terno peito

Só a teu nome tem lugar

Eu de outra não serei

Só nasci para te amar


Dois corações bem unidos

E um viver bem delicado

Só meu coração não pode

Viver do teu separado


Aceita estes versos

Que é volta de uma saudade

E com eles também vai

Uma sincera amizade


Descansa teu coração que

Só a ti quero bem

Só tu domina meu coração

Depois de ti mais ninguém


Este verso e para ti

Adeus a sombra das flores

O doce jardim florido

Que triste despedida agora

Quem tão alegre tem



Quem tão alegre tem sido

Triste me despedida agora

Adeus meu querido bem

Adeus que me vou embora



Adeus que me vou embora

Adeus que nossa querendo-te

Adeus a sombra das flores

Que me quero despedir



Lhe quero despedir-me

Não sei quando mas te verei

Se as minhas sorriso for esse

Que farei de mim não sem você

Nenhum comentário: