quinta-feira, 13 de novembro de 2008

CONTINUAÇÃO DOS PEQUENOS TRATAMENTOS

Bibliografia: 1000 dicas para ter saúde. 23 edição. Jaime Brüning. Gráfica Tuicial ltda. Av. Brasil, 2389 – Fone/fax (045) 223-0935 Cep. 85808-140 – Cascavel – PR

Baço: Aplique barro morno todas as noites: faça compressas com água e sal. Tome chá da raiz de picão-preto, salsa (ver sangue sujo)

Barriga d’água: trate a prisão de ventre e a má digestão. Faca 3 banhos genitais por dias e um banho de vapor. Tomar chá de abútua, alfavaca, cardo-santo, caroba, cavalinha e erva-tostao.

Beribéri: Evitar o álcool, comer cereais integrais. Tratar como febre. Tome chá de erva-tostão e suco de limão.

Berne: Amarre um pedaço de toucinho de porco aquecido em cinma do berne. Ele virá para fora. Misture fumo de corda com óleo e aplique.

Bexiga: Aplique barro ou linhaça. Tome chá da raiz de salsa, erva-tostão e quebra-pedra, tudo junto, três xícara ao dia.

Bicho-do-pé: Aplique toicinho assado e quando o bicho sair passe azeite quente. Aplique 6 folhas de espirradeira bem quente.

Bico-de-papagaio: Tomar cloreto de magnésio PA com perseverança elimina esta calcificando.

Blenorragia, purgação ou gonorréia: É uma crise curativa que se manifesta por saída de pus das vias urinárias. Fazer dois banhos genitais por dia e uma sauna. Enfaixamento de barro sobre o ventre, rins e órgão sexuais, pelo menos todas as noites. Tomar chá de alfazema, canado-brejo, cardo-santo, erva-tostão. /comer frutas e verduras cruas.

Bócio ou papo: é preciso normalizar a composição do sangue com boas digestão e aquecimento da pela, isto é, passar água fria na pele ou levantar, fazer, banho de vapor e banho genital, diariamente. Fazer compressa com suco de agrião ou de limão no pescoço e também tomar. Chá de cavalinha ou caroba.

Bronco-pneumonia: É a pneumonia que atingiu também os brônquios. Trate como pneumonia.

Bronquite: Tome xarope da bananeira durante 4 meses, altermando 15 dias sim/15 dias não. Quando é asmática e alérgica, tome o pó dos caramujinhos de horta torrados, maia colher das de chá por dia misturado com alimentos durantes sete dias. Então pare sete dias e tome novamente durante sete dias. Depois de um ano faça uma dose de reforço.

Cachumba ou papeira; Aplique barro na parte afeta e na barriga, renovando a cada 3 horas. Beba bastante suco de limão. Tome o chá e faça gargarejos com cavalinha, malva ou tansagem. É preciso combater a prisão de ventre.

Cãibras: Acontece por falta de cálcio, potássio e vitaminaB1. tome duas colheres de mel antes de deitar. Tome bastante suco de limão. Tome chá de açoita-cavalo, alfazema, bardana ou camomila. Melhore a alimentação.

Calcanhares rachados: Passe manteiga de cacau, sebo de boi, óleo de cajueiro, creme de soja ou suco de limão. /coma muita cenoura crua.

Cálculos biliares. Primeiro dia: tome só sucos de frutas: às 19:00h fazer uma lavagem intestinal com chá de malva: misture 100ml de óleo de oliva com o suco 4 limão e uma colher de açúcar; amorne e tome às 20:00h. Segundo dia: tome às 7: 00h um vidro de óleo de rícino (60ml) com suco de 3 limões (mistura amomada); meia hora depois tome uma xícara de chá de hortelã e camomila. Passe o dia com sucos de frutas e chás somente. Terceiro dia: coma somente maçãs raladas. Esse tratamento elimina as pedras da vesícula pelas fezes.

Cálculos renais: rale um caroço de abacate com casca: Mais uma garrafa de cerveja preta: misture dentro da garrafa e enterre por oito dias. Depois tome uma colher de sopa 3 vezes ao dia. Tome chá de quebra-pedra rasteira.

Calos e cravos: Amarre em cima do calo um pedaço de cebola que esteve no vinagre, ou aplique suco de cebola com suco de limão. Amarre a parte de dentro da casca da banana sobre o calço. É ótimo.
Calvíce: O melhor tratamento é purificar o sangue e combater a prisão de ventre. Esfregar a cabeça com babosa e lavar no dia seguinte. Passe suco de cebola e suco de limão durante 15 min.

Câncer (cancro): Tome leite de aveloz (pau-pelado) duas gotas por dia, durante 45 dias. É poderoso. Outra receita: 700g de folhas de babosa (aloés) colhidas antes do sol, bater no liquidificador, misturar um kg que mel duas colheres de cachaça (pinga): deixa no escuro. Tomar duas colheres, duas vezes ao dia durante 10 dias, interromper 10 dias e assim alternadamente até curar. Comer alimentos vegetais naturais e evitar produtos químicos.

Nenhum comentário: