terça-feira, 1 de julho de 2008

CHÁ DE CASCA DE NOZES

Chá de Nozes, a eficácia para vários tratamentos

Nozes pecan, comuns nos estados de SP, RS e SC. Quando usado corretamente, este chá cura as seguintes doenças: câncer de seio, estômago, pulmões, ovário, útero, etc. Só não cura se a doença está em fase terminal.
Elimina o excesso de colesterol, dissolve coágulos do sangue, placas de gordura curando a trombose, desobstruem artérias bloqueadas, evitando pontes de safena. Cura qualquer problema cardíaco, pressão alta, tonturas, insônias, bronquite asmática, doenças respiratórias, enxaqueca, sinusite e problemas de nervos. Cura o fígado, hepatite, diabetes, úlceras, gastrite e intestino preso. Cura infeções nos rins, nos ovários, na bexiga, feridas no útero e corrimento. Evita dores na coluna, nas cadeiras, nas juntas do corpo, reumatismo no sangue e outros. Varicose, flebite, etc... Cura enfisema pulmonar, anemia cirrose hepática, disritmia, epilepsia e tem sido ótimo em doenças mentais e nervosas. Auxilia no tratamento de doenças da próstata. Elimina do sangue a venenosa nicotina do cigarro, os resíduos de remédios químicos e outras impurezas. O sangue limpo nas artérias é saúde no corpo. Existem pessoas que parecem gordas, mas na realidade estão inchadas por causa das doenças. Ao utilizarem o chá, elas emagrecem. O chá deve ser tomado frio ou gelado e sem açúcar, substituindo a água. Tomar de dois a três litros por dia. Nos primeiros dias, para quem tem problemas de estômago ou intestino, pode provocar diarréia. Mas é bom sinal, pois irão sarar de tudo. Não ligar para alguma outra reação. É diurético e tem muitas propriedades medicinais, por isso faz efeito rápido em todas as doenças. O segredo da nossa saúde está no sangue limpo e em todas as glândulas bem sadias.
COMO FAZER O CHÁ: Colocar dois litros de água para ferver. Quando ferver adicionar duas colheres de sopa do chá e ferver por mais um minuto. Desligar e deixar em infusão até o preparo esfriar naturalmente. nos dois primeiros dias para cada copo de chá tomado acrescentar um de água. A partir do terceiro dia não acrescentar mais água ao preparado. Bebê-lo como está.






















Chá de Nozes o Remédio que Cura

Chá de casca moídas de nozes, conhecidas como nozes pecan comum nos estados de SP, PR, SC, RS.
Quando usado corretamente cura as seguintes doenças:
Câncer de seio, estômago, pulmões, ovários, útero, etc. Só não cura se a doença está fase terminal. Não fazer quimioterapia ou radioterapia, estas aplicações não curam o câncer só enfraquecem as pessoas, debilitando-o e dificultando sua cura.
Elimina o excesso de colesterol, dissolvem coágulos de sangue, placas gorduras, curando a trombose, desobstruindo as artérias bloqueadas, evitando pontes de safena. Cura qualquer problema cardíaco, pressão alta. tontura, insônia, bronquite asmática, doenças respiratórias enxaquecas, sinusite e problemas de nervos. Cura o fígado, a hepatite, diabete, úlcera, gastrite, intestino preso. Cura infeção nos rins, ovários, na bexiga ferida do útero, corrimento. Cura mal de chagas, dor na coluna, nas cadeiras, nas juntas do corpo, reumatismo no sangue, e outros. Cura envenenamento por agrotóxicos, alergias feridas brabas, varicosa, flebite etc.
Cura efisema, anemia, cirrose e hepática, disenteria, e epilepsia e tem sido ótimo em doenças mentais e nervosas, cura o mal de Parkison e doenças da próstata.
Elimina do sangue a venenosa nicotina do cigarro, os resíduos dos remédios químicos e outras impurezas. O sangue limpo nas artérias é saúde do corpo.
Existem pessoas que parecem gordas, mas na realidade estão inchadas por causa das doenças, emagrecem ficando mais elegantes e as muito magras ganham pesos ficando também elegantes.
Há uns dez anos eu venho ensinando o uso do chá para as mais variadas doenças sempre com ótimos resultados e sem efeito colaterais, mesmo em crianças de um ano. Mulheres grávidas podem tomar durante uns vinte cinco dias pois o sangue da mãe é o sangue da criança. O chá de nozes é 100% natural, não tem contra indicação e nunca falhou para aqueles que fazem e usam como eu recomendo. Não tem dieta na comida. As pessoas podem comer aquilo que gostam só não abusar. Somente não devem fumar. Usar bebida alcoólica, após dois dias do uso do chá, guardar os outros medicamentos, mesmo os remédios controlados. É preciso se livrar deles para ter saúde.

Como Fazer o Chá

Por 1 colher rasa de pó em 2 litros de água, levar ao fogo e ferver durante 1 minuto, assim se tiver algum micróbio será eliminado. Tirar do fogo e deixar em infusão não coar. O chá deve ser tomado bastante, bem ralinho e sem açúcar, substituindo a água tomar 2 a 3 litros por dia, basta que tenha um pouquinho de cor, na medida que for ficando mais forte ir acrescentando e diluindo com água fria. Tomar ao deitar, em jejum ao levantar ou qualquer hora do dia. Quando mais tomar melhor resultado.
Não saindo mais a cor jogar fora o pó e fazer novo chá. Nos primeiros dias para os que Têm problemas no estômago e intestino pode dar diarréia, mas é bom sinal. Não ligar para alguma outra reação, é diurético e tem muitas propriedades medicinais, por isso faz efeito rápido em todas as doenças.
O chá de folhas é curativo e não apenas paliativo. Nos casos mais graves crônicos usar durante 60 dias, mas todos devem tomar 30 dias para purificar o sangue. O segredo está no sangue limpo e todas nossas glândulas bem sadias. Todos os doentes após dois dias tomando o chá devem deixar os remédios e deixar os remédios, e guardá-los o chá fará melhor efeito. Mesmo os que tomam insulina após dois dias, devem ir diminuindo as doses pela metade todos dias até conseguirem passar sem ela. Crianças que sofrem de feridagem, brotoejas, assaduras ou quaisquer outras anomalias , devem ser dado com açúcar, no copo ou na mamadeira à vontade até sarar. É bom lavar as feridas com chá forte, mas tomar fraco e bastante.

2 comentários:

Priscila Parra disse...

Uma tia minha disse q vc vende casca de nozes pra fazer chá!!como fazer?

Unknown disse...

Porque tomar bem ralinho , se a cor estiver muito escura e tomar pode fazer muito mal?