sexta-feira, 13 de junho de 2008

Legumes

FRUTAS E LEGUMES

Alface
Rica em betacaroteno e fibra, vitamina A, E e , complexo B, o valor calórico em 100 gr é 16 calorias ativo que é um calmante eficaz contra insônia, ajuda a combater anemia e radicais livres do organismo.

Almeirão
Rica fonte de vitaminas C, complexo B, betacaroteno e dos minerais cálcio, fósforo e ferro. O valor calórico em 100 gr fornecem 20 calorias, além de abrir o apetite, também ajuda a estimular o fígado e a visícula.

Couve

Contém sais minerais, cálcio fósforo, ferro, magnésio e cloro, vitaminas A, B1, B2, B5, e C. Indicado contra asma, bronquite, enfermidades do fígado e do peito.

Agrião

Contém sais minerais, cálcio , fósforo, ferro, potássio, sódio, , enxofre, magnésio e cloro, vitaminas A, B1,B2,B5 e C. Indicado contra enfermidades dos rins, fígado, pele e tuberculose, usado como xarope, expectorante e depurativo do sangue.

Espinafre

Vegetal riquíssimo em ferro, betacaroteno, sódio e potássio, fibras em cada 100 gr contém 22 calorias, indicado para pessoas anêmicas e desnutridas, também indicado para corrigir o excesso de acides no organismo.

Brócolo

Contém sais minerais, cálcio, fósforo, ferro, potássio, sódio, enxofre,, vitaminas A, B1,B2,B5 e C. É laxativo, emoliente, diurético, construtor dos ossos e dentes, calmante, usado contra infecções dos intestinos.

Benemann
Solução em alimentos naturais
Av. Salgado Filho 346 Pelotas – RSFone 53 3273 3684 Fax 53 3273 3134 e-mail benemann@via-rs.net

Nenhum comentário: