quarta-feira, 22 de outubro de 2008

CROMPRIMIDOS DE CREOLINA (farmácia)

Comprimidos de Creolina (farmácia)
Ingredientes
Farinha de trigo
Creolina (farmácia)
Modo de fazer
Coloque farinha de trigo numa travessa e dê uma tostada para tirar a umidade. Após fazer uns furinhos com a cabeça de um fósforo, depois pingar com um conta gota em cada furinho, após cobri-los com a própria farinha e deixá-los secar por alguns dias. Depois peneirar e guardá-los em 1 pote.
Tratamento:
Tomar um comprimido pela mão e a noite durante 21 dias.
Obs: Para todos os tipos de vermes. A creolina de farmácia que possui uma estrela. Tomar em jejum e a noite uma gota de creolina. Pode-se pingar a gota no leite ou numa banana amassada ou no açúcar para engolir melhor.

Receita tirada do Livro Farmácia da Natureza.

203 comentários:

1 – 200 de 203   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Pelo que sei, creolina é de uso veterinario, e seu uso não é aconselhavel para pessoas, devido a mortes registradas com seu uso ingerido, existem outras maneiras mais saudaveis de curar, mas cada um é dono de seu nariz e sabe o que faz.

Unknown disse...

val,,,, bom tenho um amigo ,q vivia com dores de estomago.
uma amiga dele endicou ,tomar creolina de farmácia , duas gotas em jejum pela manhã. passado os 21 diasde uso , ele fez indoscopia .
e acredite se quizer , não deu nada nos exames, e ele tinha começo de ulcera , vivia enternado. hoje esta curado.

jyjhkjkllklkl disse...

Isto e verdade a minha tia tomou não teve mais dor no estômago

jyjhkjkllklkl disse...

Isto e verdade a minha tia tomou não teve mais dor no estômago

Anônimo disse...

A CREOLINA É UM PRODUTO QUE PODE CAUSAR CÂNCER POR CONTER BENZENO.

LEIA NO RÓTULO.

Unknown disse...

sera que mata verme mesmo?

Unknown disse...

claro e manifesto que a eficacia da creolina na saude humana e fato contundente;entretanto existe uma corja de pseudos medicos que o unico que querem e estorquir o seu o nosso dinheiro,sao raros os medicos que de fato querem sanar ou seja curar os males das pessoas,observe em pleno seculo 21 com todo o aparato medico e tecnologico moderno os medicos tratam os sintomas e nao as causas ou seja origem da enfermidade ou doença sera que e porque eles nao sabem? Nao seja ingenuo e por que nao querem curar tratam os sintomas das enfermidades pois desta forma jamais se conseguira matar a causa ou origem da enfermidade..Salvo raras ecxeçoes como eo caso do conhecido e polemico medico Dr.Lair Ribeiro que foi expulso do conselho nacional brasileiro dos medicos por dizer e afirmar que ele tem compromisso com os brasileiros e a medicina medica que nao obstante fora expulso e excluido no entanto ele e reconhecido internacionalmente e nao depende.do conselho medico brasileiro..ele fala com conhecimento de causa sobre diversos assuntos relacionados a sua saude e bem estar entao abra o olho..informe-se a medicina e a maioria dos medicos oque querem e tirar o seu dinheiro e nao curar tua enfermidade se vc matar deseja se curar e quer comprovar oque estou dizendo leia a bula de um simples medicamento para sinusite ou resfriado tap comum em nossos dias e observe e comprove por si que dito remedio tem infinitas contra indicaçoes que pode afetar tal e tsl orgao..pode ate diminuir os sintomas da doença mas promeve outras nuito mais graves..Fatos sao factos e perante eles devemos nos inclinar! Disse um sabio.

Revoltado disse...

Concordo totalmente, somos cobaias.

Unknown disse...

Fiquei até com medo de tomar pois sofro de ameba nunca consigo mata-la

informativo da terra disse...

O pai de uma amiga minha tomou e ficou curado da gastrite e conseguiu eliminar a bactéria H pilory, agora eu estou fazendo o tratamento e tenho certeza que quando voltar ao médico não terei mais essa bactéria em meu estômago, ela não me pertence mais

informativo da terra disse...

E detalhe já tomei os medicamentos indicados pelo médico, passei pelo tratamento por três vezes, gastei horrores e não consegui matar a danada, quase morri com a reação dos medicamentos, já estou no sexto dia do tratamento com a creolina e estou me sentindo muito bem, toma-se uma gota no primeiro, duas gotas no segundo e vai aumentando uma gota por dia, até o nono dia, depois vai diminuindo uma gota por dia, em contagem regressiva, 9, 8, 7 até 1, são 18 dias de tratamento, depois venho aqui contar pra vcs que "Inês" é morta

jomed disse...

�������� t

Doutor Sara Cura disse...

dissolva 1 litro de creolina em um litro de água. Tome um copo em jejum. vc nunca vai ter cancer ou outros problemas de saude pois seus dias estarão contados na terra.

Unknown disse...

Creolina acaba com a gastrite mesmo ou não?

Unknown disse...

Como tomar a creolina para gastrite?

Elisangela disse...

A minha filha de 10 anos tem gastrite e será q posso dar pra ela contra verme ?

Elisangela disse...

A minha filha de 10 anos tem gastrite e será q posso dar pra ela contra verme ?

Unknown disse...

Pode sim e ótimo.

Unknown disse...

Eu queria tomar a creorina mais tô meio com medo.

Unknown disse...

Fui diagnósticada com câncer no estomago, não aceitei o tratamento médico, sou contra esse tratamento mortífero.. Desde então estou tomando creolina todos os dias.. Eu tomo 3 gotas em jejum com um pingo de agua e e a noite também.. Estou fazendo isso tem 4 dias.. E estou até com menas dores.. Vou aumentar as gotas ate chegar na 8. E depois vou voltar dimunuindo a cada dia até chegar em uma. Tomo também o a àgua do jucá, uma planta medicinal mto cicatrizante.. Coloci vários jucá de molho em água e deixo ele solta akela água e todo dia eu bebo uns 6 copos.. E é isso gente, creolina e para matar bicho, bactérias, vermes, fungos, vírus etc.. Então podem tomar sim!!!

Unknown disse...

fui diagnosticada com gastrite erosiva antral, tomei remedidos que custavam 01 caixa 200,00
e nao tive resultados satisfatório, me indicaram o comprimido de criolina natural, vou começar a tomar creio que vai dar certo pois um amigo tomou e ficou curado e não sente mais nada.

dani disse...

Eu TB tenho medo me indicaram a creolina pra verne

Rogéria da Luz disse...

Bom, eu tomei para vermes quando criança, e estou viva até,hoje 39 anos, rsrs, tudo varia, tudo que é demais vira veneno, usando moderadamente não haverá problemas.

Unknown disse...

Conheço a pílula de creolina desde que eu fui criança,próximo ode moro tem uma comunidade católica que faz remédios naturais, sempre tomei para m problemas de saúde, sempre tive um bom resultado.

Unknown disse...

Hoje tenho 48 anos e recomendo a pílula de creolina, mas criança devem tomar sobre prescrição.

Unknown disse...

Tenho problema de gastrite e estou surpresa com esses comentários sobre a pílula da criolina e acho que vou começar esse tratamento.

Unknown disse...

Sou portador do shistossoma mansoni, causador da essquistossomose, a popular chistose, criolina pode me curar.

Unknown disse...

Tou tomando 3 gotas por dia emgejun ta diminuindo as doris vou comtinuar ate 20 dias.

Sildaza Borges disse...

Será se a creolina emagrece?

nelson disse...

Se pode causar câncer não sei,mas afirmo que fiquei curado de um coneco de cirrose, isso vc onprovado por exames, vale ressaltar que tomei vários remédios como Amaral,omoprazol e nada.

Unknown disse...

Comecei a tomar creolina, mas tomo os comprimidos tenho medo de ariscar tomar líquido. Na bula recomenda um comprimido para criança e dois para adultos. Minha família toda faz usi da creolina, é um remédio tomado por meu pai desde quando ele era criança onde ele e seu irmãos tomavam. Mas que agora tomamos os comprimidos. Compre em farmacias naturais, caso interesse para alguém.

Unknown disse...

Acredito nos relatos do criolin sobre ocancer pois faciola hepática é um verme que aloja no figado e é o verme que causa o câncer que nada mais é o acúmulo dos seus ovos depositados em determinadas áreas do corpo onde forma o câncer. O chamado metastase se dá quando eles são depositados por todos os órgãos acabando o espaço dentro ou fora do corpo.

Unknown disse...

Minha mãe toma, pois ela tem um problema no estômago, eu já tomei para verme e estou viva. Rs

Anderson d+ disse...

Gente não pode dissolver mais que 1 gota em 1 copo d'água.
É muito perigoso tomar em grande quantidade.
Mais que isso faz mal a saúde.

Unknown disse...

E vc melhorou tomando a criolina

Unknown disse...

Verdade remédios que curso eles não aceita nem divulgar falado que faz mal pra ninguém usar e só comprar os deles que Matão em vez de curar

Unknown disse...

Os antigos todos tomava era esse remédio mata vermes e bactérias eles são causadores de câncer esses vermes

Unknown disse...

O câncer e causado por esses vermes matando eles cura o câncer

Unknown disse...

Oi, e aí vc finalizou o tratamento com creolina? Ficou curado?

Unknown disse...

Q diabus de bicho q é, não sei como vives , vc estava com ameba , tá com gastrite e agora com histossomose , vc é forte, cuidado, no consumo desse "remédio " creolina

Unknown disse...

Eu tomei meu pai toma eu tenho 44 anos e nos meus exames nunca acusam que eu tenho qualquer tipo de verme

Unknown disse...

Boa noite tudo bem ,fiz indoscopia com biópsia acusou h pylloroy tomei 3 coqueteis de antebioticos e nao resolveu nada,então conbeci um senhor de idade e conversando com ele sobre o assunto ,ele me disse que curou a bactéria do estômago dele com creolina ,então ele me falou pra que eu iniciace com uma gota ,e ir alterando até chegar ao nono dia ,depois vir de ordem decrescente até chegar no primeiro dia,são 18 dias de tratamento ,hoje estou no qiquar dia . posso confessar pra vcs que minhas dores ,gases ,diminuíram 40% , estou com muita fé que já estou curada .est es me sentindo outra pessoa . primeiramente Deus ,depois a creolina tem me ajudado muito.

Unknown disse...

Conheço muitas pessoas que fazem uso da creolina como remédio,a maioria já tem mais de setenta anos de vida,se fizesse mal não estavam vivos até hoje e com Saúde. Comecei tomar três gotas por dia para tratar gastrite e matar a bactéria h.pilory, faz três dias, estou me sentindo muito bem e sem os sintomas de azia e queimação causados pela gastrite! Vou continuar tomando por uma semana.

Unknown disse...

será que bom pra emagrecer a pílula Carolina?

Unknown disse...

Eu fui curada de sinusite com criolina misturinha na água e pinguei no nariz já faz mais de ti trinta anos não sinto mais nada fui curada.E era sinusite crônica com mal cheiro e tudo uma dor de cabeça que não gosto nem de lembrar

Unknown disse...

Como é essa mistura? Vc lembra?

Unknown disse...

Eu estou Tomando 3gota de manhã é o suficiente

Unknown disse...

Onde fica está farmácia preciso urgente

Unknown disse...

Queria dar pra minha irmã que está com câncer avançado mas não conseguiu engolir queria um endereço onde vende pílulas alguém pode me ajudar

Unknown disse...

Meu pai tem forte dores no estômago, estou pensando seriamente em da para ele...

Unknown disse...

Meu pai tem forte dores no estômago, estou pensando seriamente em da para ele...

Unknown disse...

Meu pai tem forte dores no estômago, estou pensando seriamente em da para ele...

Diana Dias disse...

Na feira ,em bancas de remédios naturais.

carlos souto disse...

Curei uma sinusite aguda, dor de cabeça, mau cheiro, com as vias respiratória nasal totalmente broqueada; no desespero uma noite fiz inalação forte, com creolina em água fervente, desobstruiu, dormi, outro dia de manhã sentia mau cheiro de ovo podre(choco) e começou sair secreção grossa esverdeada, no terceiro dia, respirava pelo nariz, que nem me lembrava quando isso aconteceu antes, sentia o ar resfriar, circulando em baixo do osso da testa... Faz 28 anos, nunca mais tive dores de cabeça, nem senti outros sintomas,desde 1991, agora com 65 anos , sinto melhor que aos 35.... Pra mim deu certo...

mateiral disse...

Eu tomo creolina desde criança para matar verme, nunca morri. Não pode é tomar muito, só uma ou duas gotinhas por dia no leite pela manhã. Além de eliminar verme na gente, a creolina mata qualquer vermes em animais, pode experimentar e verá. Sobre os perigos, até os remédios que os médicos receitam são perigosos e a maioria são drogas perigosas...kkkkk

mateiral disse...

E só para confirmar e não nos esquecer daquela velha frase de Paracelso, médico e físico do século XVI: "a diferença entre o remédio e o veneno é a dose". Creolina faz uma limpeza no organismo mas não pode tomar muito, só uma ou duas gotinhas no leite pela manhã por cerca de uma semana, dá uma pausa e pode repetir. não tome por longos períodos ok? Como já disse, eu tomo e me sinto ótimo.

Unknown disse...

Sabes se e indicada para cachorro també

Unknown disse...

Meu pai foi curado com um câncer no intestino. Quando constou o câncer ele começou a tomar a creolina, fez os exames novamente e graças a Deus não tinha mais nada. Claro que tem a dose certa como qualquer remédio, o exagero mata mesmo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tenho uma conhecida que estava com câncer no estômago fez vários tratamentos chegou a ser desenganada pelos médicos, um japonês ensinou ela a tomar creolina umas gotas em jejum ela usou e ficou curada com exames refeitos em mãos para comprovar

Unknown disse...

Estou com problema de hemorróidas tenho que fazer cirurgia uma amiga falou que o pai dela curou fazendo o banho com creolina será que dá certo

Unknown disse...

Eo tomo sempre coloco dentro de cápsula 3 gotas pra vermes e hpiloid, e otimo

Unknown disse...

Pessoal está dor de estômago que nenhum remédio cura e a bactéria hpiloid e tomo sempre 3 gotas coloco dentro de cápsulas e tomo a noite quando vou dormir e já mais de 15 anos que sempre que comesso com Ásia taco lhe creolina

Mayra garcia disse...

Aqui em Belém do Pará tem as pílulas,entre em contato no meu watsap 91 981295523

E-BOOKMUDIAL disse...

Estou tomando pra vermes , e estou me sentindo bem, pois remédios de farmácia não estava resolvendo sem contar que me dava mau eatar
Os povos antigos nos tempos doos nossos avós tomaram e viveram muitos anos
Tudo tem ser na doses certa, tudo que demais prejudica a saude

Halisson disse...

Tenho problemas de fissuras anais e hemorróidas e amebiase será qui fico curado tomando cápsula de creolina.

Unknown disse...

Estou com hemorroidas também, me indicaram tomar 2 comprimidos de pílula de creolina antes de dormir. Tenho uns 5 anos que tenho hemorroidas. Vou testar

mariazinha disse...

Fiz colonoscopia e o diagnóstico foi um cancer no reto e que tratamento nao tem jeito, só operaçã.Eu nao aceitei porque algo no meu interior dizia não ter essa doença. O médico disse: vamos logo marcar a cirurgia,eu respondi que ia conversar com meu esposo e retornaria. Meu marido chorou muito mas eu não.Procurei uma sessao de cura espiritual e a entidade que me recebeu disse: "tu não tem essa doença, não te opera, pois tudo pros capas branca(medico)é câncer, eles não procuram avaliar melhor o problemaproblema".Voltei outras vezes,sempre com entidades diferentes e o diagnóstico era o mesmo, tu não tem essa doença, o que tu tens é uma verme que rói teu estômago e é muito difícil de curar. Até que um deles me disse "branca, tu sabes que estás com problema de saude e precisas te tratar com urgência, porque com a perda de sangue estás com uma grande anemia.tu tens uma verme difícil de curar. Toma a pilula da creolina, mas nao compra em qualquer lugar, manda fazer e toma com o chá do amor crescido (planta) durante 15 dias, depois para por 7 dias e retorna o tratamento por mais 15 dias. Depois volta no capa branca pede pra refazer todos os exames, que eu vou te mostrar e tu vai mostrar pra ele que o diagnóstico dele está errado. (Caboclo Estrela Dalva).Não sinto mais as tonturas,o cansaço nas pernas, minha pele que estava verde, voltou ao normal, os gases diminuiram mais da metade,já estou recuperando peso. Assim que terminar o tratamento, retorno no médico. Meu primeiro marido morreu aos 35 anos por erro médico. Tinha problemas de rim e os médicos diziam ser hernia de disco (sintomas idênticos) quando se deram conta do erro não tinha mais tempo de reverter a situação.

Unknown disse...

Onde comprar essas pilulas

AROLDO. disse...

Tudo que se faz em excesso prejudica a saúde Ex. comer muito, beber muito, dormir muito, trabalhar muito etc. A Creolina que prejudica a saúde é a que contem soda caustica a que se usa em carnes, e alimentos estragados. A Creolina que tomamos não pode conter soda caústica, e uma pilula pode ser administrado a crianças a partir de 10 anos dia sim e dia não, para adultos 2 pilulas por dia durante uma semana, outra semana não, durante 60 dias. Serve para GASTRITE, URSERÁ, VERMES DIVERSAS INCLUSIVE AMEBA, PODERÁ ATÉ CURAR DIVERSOS TIPOS DE CANCER pois o efeito dela é de dentro para fora, e tão poderosa que chega a exalar o cheiro na pele e suor.Na picada de cobra, se toma 10 pingos ou 10 pilulas na hora, que o veneno não ganha a corrente sanguinea e não sobe e nem desce no corpo, fica no mesmo lugar da mordida. cai até a pele do lugar mordido. COMPRA-SE NORMALMENTE EM MERCADOS, FEIRAS, ANTIGAS FARMACIAS, ONDE SE VENDE FOLHAS MEDICINAIS.


Unknown disse...

Já tomei creolina tomei uma gota foi até 9 horas dentro de uma cápsula depois voltei 19 para uma faço isso uma vez por ano tô me sentindo muito bem

Unknown disse...

Que verme você esta

Unknown disse...

Onde eu encontro a pílula? Minha mãe tá com bactéria H pylori
Como faço pra encontrar?

Unknown disse...

Bom dia! Meu pai sempre fez uso de Carolina, tanto para os animais, como pra uso dele...Morreu por opção de escolha...se não estaria aqui só sabe Deus...por muito tempo ainda...ja algum tempo...enfrento a bactéria H pylori,lendo estes relatos...descidi fazer o uso da Carolina...me fez lembrar, que meu pai fazia uso...aprendi que, p que não mata, faz muito bem...aprendo o principal...consagrar todo a Deus...antes de comer e beber...tudo que for consagrado a Deus...passa a ser santo...então bora tomar Carolina...com a serteza que da Carolina, não vou morrer...e sim os vermes e bactérias...vou procurar hoje mesmo na farmácia...volto pra testemunhar...o que meu pai tomava...não era de farmácia não, era o pra animais mesmo...

Giovana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pingue a criolina em uma colher de chá de açúcar, fica mais suave.

L disse...

Pessoal quando éramos crianças minha avó dava uma gota de creolina de manhã em jejum no leite pra tds em casa e hj somos todos saudáveis nunca tivemos problemas de saúde

Elisangela disse...

Não quero

Elisangela disse...

Ivcyztzucuc

Unknown disse...

Se ele cura até câncer como causa câncer. Sou testemunha de uma pessoa com câncer na garganta,tomou criolina no leite,está curado e faz 20 anos.
Dá pra entender?

Unknown disse...

Eu tomei só 3 vezes e já tem 2 meses que não sinto nada.

Adryanna Hillary disse...

Tenho que comprar pílula ou a criolina líquida mesmo para esse tratamento???

deusadhamer@gmail com disse...

Com certeza sim mais só uma gota agora tem a batata de purga ela é um po você compra nas bancas ou carros de ervas você mistura o pó na ração do cachorro que logo logo você vai ver as larvas nas fezes do seu cão eu tomo depois de desparatizar com medicamentos de farmácia como laxante pra jogar os vermes mortos pra fora mais ela mata vermes tênia e filhotes eu agora mesmo tô esperando o tempo de ação do laxante depois que esvaziou minha barriga aí vou dormir tranquila por que sai muito muco de vermes grandes e grossos e vejo os vermes pequenos que parecem larvas

deusadhamer@gmail com disse...

E é como você fez pingou quantos pingos e qual é o tanto de água e a creolina e aquela mesma de lata que lava canil de cachorro

joazinho disse...

A 5 anos não podia comer nada doce nem frituras ou refrigerantes q dava muito enjoo e se não tomasse omeprazol dava dor no estômago tmb.. gastei em farmácias e não melhorava aí um tio da minha mulher disse q creolina era ótimo mas fiquei com medo de tomar.. Mas um dia eu tava muito mau e não sabia mais o q fazer.. Criei coragem fui numa agropecuária e comprei e não disse pra q era.. Daí o vendedor falou q se tomasse umas gotinha era bom p vermes daí me animei tomei e foi a única coisa q me curou graças a Deus e com 6,00 reais

Unknown disse...

Oii tudo bem?Você foi curada do câncer?

Unknown disse...

Oii Selma,tudo bem? Há dias eu olhei um comentário seu sobre uma conhecida sua que ficou curada de um câncer,eu queria saber mais,pois na minha família estamos com um caso tbm

Unknown disse...

Oii você melhorou??

Unknown disse...

Amigos, estou usando 4 gotas no leite em jejum há 8 dias. Sumiram minha gastrite, queimação do refluxo e dores no estômago. Me sinto bem. Mas ressecou e prendeu meu intestino. Bastante. Alguém quer comentar ou opinar?

Unknown disse...

Pingue 2 gotas de criolina em um dedo de água em um copo toda noite antes de dormir durante 20 dias eu fiz e curei minha gastrite

Unknown disse...

Disse tudo, concordo plenamente com vcs.

Unknown disse...

Também sofro com amebas..meu tio foi curado de ataque de amebas tomndo a pirula da creolina..el que me ensinou e disse que muitas pessoas ele ja ajudou com essa informação. .pessoas internadas por causa de ameviase e foram curadas

Unknown disse...

Ola, Alguém saber informar qual creolina que pode ser ingerida?

Unknown disse...

Voce sabe como ela usou quantas gotas ao dia?

Unknown disse...

Como ele usou ?

Unknown disse...

Tenho gastrite desde criança,já tive bactéria H pylori,sofro muito,não como quase nada,tudo faz mal,vivo em hospitais,já não aguento mais,já fiz várias tratamentos e nada,começo hoje o tratamento com pílulas de creolina,em nome de Jesus vou ficar curada

Unknown disse...

Eu estou algum tempo sentindo dores no estomago aí fui num local aonde só vende remédio caseiro e contei a japonesa dona da loja aí ela me receitou tomar 2 compridoo a noite ao deitar comecei hj e assim q tiver resultado vou publicar aqui pra todos

India disse...

Meu esposo e eu estamos tomando creolina, sofremos de gastrite.
E de uns dias para cá a sensação de cheiura já quase não existe.

Eu super indico!

Unknown disse...

Eu tomo e não me faz mal.Comprei pronta em loja de produtos naturais, a de carvão também é ótima para muitos males. As pessoas querem é sorvete enlatados, embutidos, tudo q faz mal e o q faz bem e ruim. Eita povinho sem noção! Vou fazer esta receita, pois já estava procurando, obrigada! É sucesso.

Unknown disse...

Vcs teriam a de carvão?

Unknown disse...

Procurando pra comprar

Unknown disse...

Oi Adri funcionou creolina com vc ?

Unknown disse...

Fiquei na dúvida nos comentários do nosso amigo Unknown . Enfim fez o tratamento com creolina ou não? Deu certo?

neide disse...

mais coloca uma hora em um colo com Água ou tomar puro

Unknown disse...

Estou com 4 dias tomando duas pílulas a noite ante de dormir

Unknown disse...

Eu tenho gastrite será Creolina e bom para curar

Unknown disse...

2 gotas durante 21 dias

mariazinha disse...

Sim.já estou comendo o que antes me fazia mal e não sinto mais incômodos.só falta voltar ao peso normal, mas aos poucos tudo se resolve. Maior do que Deus, ninguém. Se tivesse operado, com certeza não estava mais nesse plano contando minha história. Mas continuo no tratamento natural, porque eu estava com ameba, giárdia e tuchina.São muito resistentes. A giárdia e tuchina, não sinto mais os sintomas. Ainda resiste a ameba,mas minha flora intestinal já começou a regularizar. Ela vai sair, porque esse corpo não lhe pertence. Kkk

Unknown disse...

Um vidro d creolina custa entre 10 ou 12 reais e o medicamento q eu tenho q tomar, da farmacia custa 160 reais ou tenho q mandar fazer manipulado q custa 219 reais q é para vermes,H.pylori, isso é um assaltooooo fora os exames q custou 132 reais pq fiz no Paraguay, pois uma vergonha nosso país não ter em todas as cidades o aparelho d BIORESSONÂNCIA ONDE UM APARELHO TÃO SIMPLES q DESCOBRE UM MONTE D PROBLEMAS NO SEU CORPO EM QUESTÃO D UM MINUTO

Unknown disse...

Hola aqui en peru puedo conseguir estas pildoras? O alguien que pueda enviarme desde brasil este es mi numero de celular 968474067

Unknown disse...

Ola minha sogra estava com ulcera no estomago e fez o tratamento que vc esta fazendo e ela teve a ulcera sarada,foi comprovado com a endoscopia,ela esta bem ate hj.

Dircélia disse...

Boa tarde! Tenho 53 anos, quando eu era criança, eu e meus irmãos, quando nós pegávamos gripe e tossia pra caramba, minha mãe dava para nós creolina, no outro dia já não tossia mais. E meus filhos também dei para eles. e agora com este corona vírus minha mãe disse que se precisar ela vai tomar.

Pereira disse...

Meus pais usava na proteção dos animais porcos galinha e bovinos mas hoje eu tomo uma gota ao dia uma semana sim e outra não durante um mês até mesmo para prevenir gripes é muito bom

Pereira disse...

Tomar no café, no leite ou mesmo com água nunca tomar puro

Unknown disse...

Amigo, brasileieo não gosta de ler. Vão acabar se matando!

Unknown disse...

Concordo!!!

Unknown disse...

Ja tive amebas e tratei com creolina veterinário com mel ,não fico sem creolina em casa ,dou pra minhas filhas e esposo ,aquir ninguem adoece de nada ,fui em um hospital oito anos atraz pra ganhar minha fiha casula e nunca mais.

Unknown disse...

Mas essa que tipo de criolina é essa q pode ser ingerida!? Onde encontrar!??? Por favor alguém me diga!

Unknown disse...

Só vc procurar babatimao faz infusão com 20 grama da casca em um litro de agua

Unknown disse...

Eu tenho 52 anos tomei creolina por muitas vezes até hj não morri e nem sinto problema algum. Mais sempre aparece na minha opinião uns otários para entrar na conversa dos outros para dar pitaco.se agente tomou e resolveu o nosso problema ótimo, não precisamos de opinião negativa.eu tomei e sempre que sinto necessidade volto a tomar e até hj sinto me muito bem.


CAR disse...

Vc ja esta cursda da gastrite e livre do maldito Hpilory?

CAR disse...

Vc ja esta cursda da gastrite e livre do maldito Hpilory?

Unknown disse...

meu avoids Tina cancer os medicis minha condenado que ele nao minha mais doque 30 dies de vida volto pra casa comes toma essa Carolina levanto e vivel mais 10 anos

Unknown disse...

Eu tomei carolino com água algumas gotinhas que benefícios fará p minha saúde?

Unknown disse...

Eu já tomei creolina a 6 anos atrás agora vou tomar novamente , começo tomando uma gota e vou até nove depois de nove até uma novamente, faz muito bem não pega nem gripe

Unknown disse...

Minha vó tem 86 anos toma sempre, e tem uma saúde ótima

Unknown disse...

Pode tomar 2 gotas dois litros de água estou tomando para previnir do viros

Unknown disse...

Ola, tenho uma ulcera e gostaria de usar a creolina mas o problema é que tenho gordura no figado grau 3, sera que faz mal?

Unknown disse...

Eu percebi que emagreci, os vermes que faz comer bastante, matou os vermes emagrece

Unknown disse...

Emagrece, porque mata o verme, perde a fome.
O verme que faz comer bastante

Unknown disse...

Cuidado com brincadeiras ,tem pessoas que acreditam

Unknown disse...

Eu em criança sempre via meus avós curarem as galinhas com creolina

divonei disse...

ola,antigamente quando você mora longe de cidade longe medico era uso do remédios caseiro a primeira vez que tomei eu tinha uns 6 anos de idade, tomei para vermes hoje com 57 anos e não morri,la pelos anos 60 quem ia para lugares que tinha risco da malaria tomavam a creolina como prevenção,é um veneno que sabendo usar é um ótimo remédio pode curar, refluxo, ulcera, azia etc. relatos de cura de alguns tipos de câncer. a creolina acaba com vermes,baquiterias virus etc. como tomar.criança uma gota num copo de leite ou água adulto 2 ou 3 gota por dia durante 9 dias e ficar no minimo 60 dia sem tomar dai pode tomar novamente. obs. estou tomando para prevenção do corona vírus.

Ramos disse...

Qual a comprovação cientifica?
Ha 100 anos atrás, diziam que leite condensado substituia o leite materno e as pessoas acreditavam. Isso era justificavel pelo contexto na época, mas hoje em dia, inaceitável afirmarem que creolina pode ser consumido. Santa ignorância. Por isso teve a revolta da vacina no Brasil. Só os fortes entenderão.

Unknown disse...

E muito bom cura tudo.

Mary disse...

Eu vou começar a dar em comprimido p minha mãe ela está com uma bactéria na urina que já tomou tantos antibióticos e não curou.Vou começar a dar a pílula de creolina e estou com m fé q vai curar🙏.

Unknown disse...

Desde me conheço por gente tomei 2 gotas no leite nunca me fez mal já tive agapilori e curei com creolina 1 vez por mês tenho 59 anos no interior os mais velhos usavam para matar vermes não essa que vende em mercado mas a que vendem em farmacia

Unknown disse...

Jente a fé não é para tds desde criança eu sei que Creolina e bom para matar bactérias eu tive agapilori tomei e fui curado eu tomo ainda 3 gotas por mes

Unknown disse...

respondendo ao senhor RAMOS que chama os outros de ignorantes eu acho que tudo é possível até o presidente dos estados unidos sabe que bactericidas pode curar a corona vírus 19 e o que é a creolina eu ja tomei e não morri e fui curado de tuberculose em 1980. e vocês ja prearam atenção que um gato ou cachorro quando estão com alguma doenças todos são curados e nos os seres humanos só somos remediados porque sera? acho que todos sabem a resposta e vocês ja viram o mal que a hidroxicloroquina faz para o ser humano e estão dando para quem tem corona vírus 19 na minha opinião é tal letal quanto a creolina então qual a diferença acho que prefiro a creolina é mais segura e eu faz uma hora que tomei uma gota com água e gostei kk estava com uma dorzinha na costela e ja passou fez efeito até para a dor

Unknown disse...

Sempre tomei é tenho certeza que a Creolina pode servir pra eliminar o corona virus. Os especialistas podem até dizer que não tem comprovação científica. Mas se vc for atrás disso muita gente não tinha se curado através da alta imunidade é tb do uso da hidroxicloroquina

Unknown disse...

Eu tomo em comprimido criolina. Me sinto muito bem á noite Bom pra todo tipo de verme .minha mãe tem 94 anos toma 02 comprimido á noite. Não sente reação.

Unknown disse...

Eu tomo comprimido criolina pra ameba. Durante 07 dias me sinto bem pra infecção intestinal bactéria .

Unknown disse...

Minha vó sempre me dava creolina quando eu era criança ela dizia que era pra verme,hj tenho 32 anos e tô de boa kkkk,se ñ serviu mais tbm ñ matou.

Unknown disse...

Ums 30 ano atraz eu tomei por 7 dias em jejum 3 gota dilui com pouco de café numa colher,air air quando passou15 dias tomei mas 3 gotos por 5 DIAs,moço coloquei até o saco daa àquelas verminha branquinha, elas saiu era os monte e acabou ate hoje,e HOJE eu tava era ruim com os sintomas da covi 19 so que toumei 2 gotinha mistrada com café tou aqui Boa ccom uma fome danada que tava sem aptte

Unknown disse...

Onde vcs compram comprimido de creolina?Preciso tomar.

Rafaella XD@!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaella XD@!! disse...

Fui diagnosticada c gastrite, mas fiz o exame e nao tenho a H. pilory, meu problema é mais de fundo emocional. A criolina resolve isso? Ou ela serve pra matar bacterias apenas resolvendo a gastrite causada pela h. Pilory?

Unknown disse...

Quem é hipertenso pode tomar creolina?

Unknown disse...

Tem como fazer a pilula caseira e só pegar farinha de trigo dai coloca em um prato e sai pingando os pingos em cima da farinha dai vc balança e vai formando as bolinhas vc deixa e secar e tá pronto....

Unknown disse...

Vc deu o remédio de creolina para sua filha???

Unknown disse...

Gente, quando eu era criança, colocava creolina pura no dente pra dor, essa de mercado mesmo, chegava arrancar a pele da boca, porque queimava, estou com 50 anos e estou viva, só vou no médico fazer exames de rotina.

Unknown disse...

Sempre via meus pais fazendo uso também. Se não cura, não mata, e meu pai faleceu com 90 anos muito lúcido.

Unknown disse...

Que orientação maravilhosa! Não sabia que a creolina tinha todos esses benefícios. Fiquei sabendo essa semana, meu esposo comprou e começamos a tomar hoje. A nossa intenção em consumirmos é como prevenção ao corona vírus. Creio que dará certo.

Unknown disse...

Comprei um vidro com 30 , e diz pra tomar 2 por dia....
Pra gastrite, inflamação de próstata, hemorróidas e amebas.
3 reais custou e o cheiro é forte pra Caralh......
Vamo ver se cura gastrite mesmo

Unknown disse...

Sugiro que não passe de 2 gotas , é remédio , mas dose execiva é veneno!

Unknown disse...

Sugiro que não tome em excesso 1 ou 2 gotas já bastam !

Unknown disse...

E como foi que ele tomou ,quantas gotas e quanto dias pode me dizer por favor obrigada

Zana disse...

Falou tudo !! 👋🏼👋🏼

Unknown disse...

Gente alguém sabe me informar se as coisas sobre creolina são verdadeiras ? Cura mesmo gastrite?

Unknown disse...

Comecei tomar duas gotas de creolina num copo de leite de manhã já ha dois dias pra hemorróidas, refluxo e vermes e já senti uma melhora significante. Diminuiu as dores e melhorou o intestino e o refluxo.

Unknown disse...

Minha mãe foi diagnosticada com refluxo que causa tosse crônica, diagnosticada tb com hpilory, com quase 3 meses de tratamento não obteve melhoras, mas com 3 dias tomando o comprimido de creolina já obteve melhoras, não vomitava mais e a tosse passou tb

Unknown disse...

Comprei hoje o vidro líquido e começar a tomar. Mas vou fazer assim 2 gostas de manhã e 2 gotas a noite por 14 dias e parar por 7 dias depois voltos a fazer os 14 dias, para curar a minha gastrite enantemática de antro, que eu tenho certeza que é causada pela h.pylori porque eu já tive a bactéria e usei os remedios, mas desde que eu tratei, minha digestão nunca mais foi a mesma. Mesmo a médica, na época, tendo pedido um exame de sangue para ver se a bactéria morreu e disse que sim, eu sempre desconfiei, sempre achei que não.

Unknown disse...

Essa bactéria é muito resistente. Me causa muitos gases mesmo, algumas vezes causa cólicas. No começo, quando eu descobri a bactéria, através da endoscopia, eu tinha muito refluxo, azia, constipação, arroto e gazes e por isso fui ao médico, mas com um ponto de interrogação na cara por que eu sempre tive a alimentação de dar inveja a qualquer um. Fui diagnosticado com leve gastrite e h.pylori. Depois que eu fiz o tratamento, que custou 200 por que eu mandei manipular porque se não fosse manipulado eu teria gastado 600 reais, fora a endoscopia que foi 400 e a consulta, que cada uma foi 30. A médica não gostou de eu ter manipulado os remédios dizendo que porque as vezes eles não colocam a medida que se pede, mas não concordei porque a farmácia Consciência é bastante confiável. Foi aí que a médica errou, no meu ponto de vista, hj sei que ela deveria ter pedido outra endoscopia, mas para confirmar se havia matado a bactéria, ela pediu exame de sangue para verificar anticorpos e deu negativo. Só que eu ouvi um médico confiável dizendo que, exame de sangue não vale, que na verdade, o certo é refazer a biópsia. Depois do tratamento, nunca mais tive refluxo mas os gazes e arrotos por conta da má digestão persistiram, depois começou a arder do lado direito do abdômen e foi aí que eu pedi, depois de 5 anos uma endoscopia, mas a maioria os médicos estão desleixado mesmo. O médico pediu uma endoscopia, mas cadê a biópsia ou o teste de urease? Até agora não entendi o porque. Mas fui lá no posto e pedi uma guia com biopsia, mesmo assim o Dr que fez a endoscopia disse que não seria necessário fazer o teste. Achei isso horrível. Volto no Médico para mostrar os exames dia 30. Neste meio tempo. Fiz 30 dias com própolis verde, espinheira santa, água com alho de manhã e boldo os sintomas melhoraram, mas não muito. Agora vou fazer o uso da betaína Hcl, propondo a indigestão por falta de ácido no estômago, podendo ser este o motivo da colonização da bactéria e vou fazer o uso da Creolina sim. Voltarei para contar pode deixar. Na minha opnião, se há 6 anos atrás eu fui diagnosticado com leve gastrite e ainda, depois de 6 anos , tenho leve gastrite, porque não evoluiu para uma gastrite atrófica? Penso que a minha alimentação é um fator importante para a não evolução, bem como o primeiro tratamento que eu fiz com antibióticos, mas eu sinto, através da minha intuição, que ainda resta, mesmo que em pouca quantidade, a colonização de bacteria sim. Eu já declarei, a vitoria desta balataha é minha, eu não nasci assim, portanto não aceito isso e vou até onde for necessário para obter a cura disso. Seja lá o que estiver atrapalhando o meu sistema digestivo, vai sair com a ajuda de Jesus, O Deus Altissimoe quem mais poder me ajudar.

Unknown disse...

Tinha bactéria hpilory.... fiz o tratamento do médico e tomei 2 gotas de creolina também.... estou curada.

Lídia disse...

Fiz endoscopia e a biópsia, constou gastrite crônica e H.pilory, meus sintomas são: azia, má digestão, arrotos e muita?acides além de tonturas e pressão na cabeça. Comecei a creolina hoje, 2 pilulas por noite durante 14 dias. Pir conta em risco e com Deus a frente de tudo!

Unknown disse...

Lídia, como você está se sentindo depois de fazer o uso da creolina?

Allan disse...

Qual creolina Vc usou?

Unknown disse...

Boa noite. E a onde vende remédio natural. Pode da para ela e muito bom .com ajuda de Jesus eu estou curada .eu sofria com gastriste mas de 20 anos hj ñ sinto nada estou curada Glória a Deus

Unknown disse...

Boa noite e aonde vende remédio natural

Unknown disse...

Oi como faz o tratamento pra gastrite com a Criolina

Unknown disse...

Vai brincando, até te surgir uma doença grave.

Unknown disse...

Você pode dizer como tomou? E por quanto tempo?

Unknown disse...

Estou fazendo o uso 3 gotas em jenjum quero ficar curada da gastrite e h pylori...

Unknown disse...

Estou usando a de veterinári o

Unknown disse...

Estou fazendo uso não morri.

Unknown disse...

Eu tomei quando criança e nunca fui a um hospital.e agora depois de quase 60 vou voltar a tomar pois estou com a ahpilory .vou iniciar já

Unknown disse...

A MAS pura verdade, conheço o lair Ribeiro!

limaliz disse...

Estou fazendo uso volto aqui para contar!

limaliz disse...

Parabens

Unknown disse...

Estou com esquistossomose sera que a criolina mata este verme

limaliz disse...

com certeza!Ela mata tudo

Unknown disse...

aonde vende essa cápsula de Criolina?e serve para todos os tipos de vermes inclusive oxiurus e lombrigas?

Unknown disse...

Gente aqui em Belém, vende nas casas das ervas, e não é caro, talvez se torne para mandar por Sedex!

Unknown disse...

Gente estou com essa tal de hpilory, hj vou ao médico mas não quero tomar o remédio que ele irá passar pra mim, vou tomar as pirulas de creolina, depois falo pra vcs o resultado!

Unknown disse...

É porque além de matar as bactérias ruins, também foi eliminada as bactérias boas que fazem o seu intestino funcionar.tome iogurte com lactobacillus vivos todos os dias até recuperar suas funções normais.

Unknown disse...

Gente pelo amor de Deus, Carolina é como se fosse um desinfetante veterinário pra lavagens estábulos, essas pessoas que dizem que ficaram curadas foi pela misericórdia de Deus, conhecido um rapaz de apenas 19 anos que adquiriu uma doença gravíssima na medula, pela ingestão desses comprimidos de Carolina! E veio a óbito, muito triste porque ele era um jovem saudável, só estava um pouquinho acima do peso! Reflitam antes de fazer uso desses comprimidos é da Carolina em si

Unknown disse...

Creolina*

Unknown disse...

Meu pai dava na água das galinhas dele e não adoeciam...ele aproveitava e timava também...era um homem muito saudável, não tinha gripe nem doença nenhuma, estou tomando as pilulas de creolina para verme. Aqui no Pará as pessoas tomam 3 gotas no leite condensado em jejum por 3 dias pea matar ameba, eu nunca tomei desse jeito, mas se precisasse tomaria sim.A gente come coisa pior e não morre...

Unknown disse...

Comecei o tratamento contra refluxo, gastrite e h pilory faz 3 dias, me indicaram 2 pílulas de creolina a noite quando for deitar. Durante 30 dias...tô tomando tenho q fé q agora vou ficar curado. Pois faz 4 meses q me trato com remédios convencionais mais sem sucesso.

Unknown disse...

Nessas lojas de feiras q vende remédio natural bancas ou na farmácia vende em gotas.2 gotas no suco leite ou agua. Toma de manhã e a noite.

Unknown disse...

Positivo:em menos de um ano desenvolverão vacina pra convide já diabete quase 100 anos e nada?

Unknown disse...

Pode tomar tiro certo. Só q ameba agente contrai novamente de várias formas aí toma denovo

Antonia_v.araujo disse...

Minha mãe tomava, e eu já comecei a tomar também, tenho 54 anos.
Só com o tempo entendemos que os primórdios têm mas razão que os modernos.
A tendência é querermos acreditar que os modernos é melhor.
Mas nossos avós e pais sabiam mais das coisas.
A maturidade nos faz entender que a indústria química só que tratar os efeitos.
Vou tomar 2 pílulas por 15 dias, estou no quarto dia.

Jonas disse...

O pai de uma amiga toma 2 gotas na agua desde que ela se conhece por gente nunca fez mal

Jonas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sassa disse...

Eu sofria com a H pilory, fiz por 3x o tratamento com os medicamentos passados pelo médico e toda vez que fazia o exame lá estava a danada. Comecei a pesquisar na Internet e achei esse site. Através dos comentários fui atrás da creolina tomei os comprimidos vendidos nas farmácias de produtos naturais, 2 comprimidos a noite por 15 dias, 7 reais gastei nos 30 comprimidos tomei e quando refiz o exame não tinha mais sinais da maldita bactéria. Minha médica se horrorizava toda vez que eu dizia que tinha matado com creolina, mas foi a verdade. Agora depois de 07 anos estou novamente com a bactéria o médico passou os medicamentos mas claro que eu não comprei já estou tomando a creolina novamente agora custou 10 reais. No 3 dia de tratamento os sintomas já sumiram. Creolina é vida para mim, indico para todos os meus amigos

Sassa disse...

No meu caso acabou sim, não co. A gastrite mas acabou com a bactéria H pylory a gastrite você cura com dieta

AnnecomE disse...

Onde vc comprou?

AnnecomE disse...

E aí melhorou?

AnnecomE disse...

Qual é o tipo de creolina?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 203   Recentes› Mais recentes»