terça-feira, 28 de outubro de 2008

COMOPRIMIDOS DE CREOLINA, SABÃO DE ABACATE,ASMA, CURAR ASMA E BRONQUITE, PROPOLINA, DIABETE

COMPRIMIDOS DE CREOLINA (Farmácia)

Ingredientes
Farinha de trigo

Modo de fazer
Colocar a farinha de trigo numa travessa e dar tostada para tirar a umidade. Após fazer uns furinhos com a cabeça de fósforo e a pós pingar creolina dentro dos furos com a conta gota e cobri-los com a própria farinha e deixá-los com a própria farinha e deixá-los secar por alguns dias. Após peneirar e guardá-los em 1 pote. Tratamento Tomar um comprimido pela manhã e a noite durante 21 dias

Tratamento de vinte e um dias
Primeira semana uma gota de manhã e uma gota a noite. Segunda semana duas gotas de manhã e duas a noite. Terceira semana três gota de manhã e três a noite. Esta receita mata os tipos de vermes e ainda cura as doenças dos pulmões.

Tratamento
Para todos os tipos de vermes. Creolina de farmácia. Tomar em Jejum e a noite um gota de creolina. Pode pingar a gota no leite ou numa banana amassa ou no açúcar para engolir melhor.

Sabão de Abacate:
Ingredientes
8 kg de abacate
1 kg de soda
3 litros de sebo
8 litros de água
Modo de fazer
Mistura tudo até que o sabão fique pronto

Asma
Noêmia Zanatta
3 laranjas
3 melhoral
Mel
Cortar as laranjas e colocar mel, melhoral e colocar no forninho (fogão)
Comer 1 laranja por dia

Curar Asma e Bronquite
Noêmia Zanatta
Ingredientes
2 beterrabas
Açúcar
Cortar as beterrabas em rodelas. Colocar uma camada de beterrabas e outra de açúcar. Colocar no sereno. No outro dia tomar a água. Bater no liquidificador a beterraba e comer crua.
Para tirar bronquite e asma
Mel com manteiga ou margarina

Propolina

Ingredientes
1 litro de álcool de cereais
300 gr. de propolina

Modo de fazer
Deixar 15 dias em infusão. Após coar ou filtrar
Tomar 20 gotas por dia

MB: Com (Borra) resíduo misturar com glicerina, fazer uma pomada para as feridas.

Receita fornecida por 1 bugre.
Fazer o chá com tansagem. Colocar as folhas dentro da água fervida, deixar 10 minutos cobrindo com tampa, não pode ser panela de alumínio.
Deixar esfriar e tomar com uns graozinhos de sal. Pode tomar a vontade. Guardar na geladeira. À noite tomar pouquinho de sal amargo com essência de limão. Esta receita e para curar o câncer


DIABETE: O consumo regular de linhaça favorece o controle dos níveis de açúcar no sangue. Esta é uma excelente notícia para os insulina-dependentes.
- Vitalidade física: Um dos mais notáveis indicativos de melhora devido ao consumo de linhaça é o incremento progressivo na vitalidade e na energia. A linhaça aumenta o coeficiente metabólico e a eficácia na produção de energia celular. Os músculos se recuperam da fadiga do exercício metabólico e a eficácia na produção de energia celular. Os músculos se recuperam da fadiga do exercício.
Retenção de líqüidos: O consumo regular de linhaça, ajuda aos rins a excretar água e sódio. A retenção de água (Edema) acompanha sempre à inflamação de tornozelos, algumas forma de obesidade, síndrome pré-menstrual, todas as etapas do câncer e as doenças cardiovasculares.

MODO DE Usar: Duas colheres de sopa por dia, batidas no liquidificador, se mistura em um copo fruta, ou sobre a fruta, ou com aveia, oiogurte no café da manhã ou no almoço. Podem tomar pessoas de todas as idades (crianças, adolescentes e anciãos). Inclusive mulheres grávidas.
Fonte: Xerox sem identificação

Nenhum comentário: